Observatório ultrapassa os 500 mil acessos

5417870667_d7bf2c5af4_oObservatório do Registro

Nesta madrugada o Observatório do Registro ultrapassou a marco dos 500 mil acessos em pouco mais de dez anos de existência.

Este marco é significativo, especialmente por representar a conquista de um espaço onde se exerce um pensamento crítico e independente a respeito das atividades notariais e registrais brasileiras.

O Observatório não é financiado por qualquer entidade pública ou privada, nem se filia a instituições representativas de notários e registradores. Vinculada exclusivamente à Academia Brasileira de Direito Registral, mantemos o mesmo padrão e objetivos pensados desde a sua criação: espaço de debates e troca de ideias, estudos e informação crítica.

Quero congratular-me com os leitores e frequentadores assíduos do OdR, augurando que possamos alcançar a marca de 1 milhão em breve.

Obrigado,

Sérgio Jacomino,
editor.

3 comentários sobre “Observatório ultrapassa os 500 mil acessos

  1. Parabéns! Sou leitora assídua e tenho o privilégio de usufruir da excelência e da valia deste Observatório, sempre atento e acutilante, com temas candentes e outros, que ainda não estão à vista, mas que a luminária do autor depressa põe a descoberto.
    Que assim continue, para proveito de todos, também aqui em PT.

    Um abraço amigo. Madalena Teixeira

  2. Parabéns ao Sérgio Jacomino pela vanguarda, capacidade criativa e realizadora, persistência e crença na importância do Sistema de Registro de Imóveis como âncora da democracia e motor para o desenvolvimento do Brasil.

    Esses atributos do Dr. Jacomino são sustentados na ousadia de sua proatividade e na superação de seus limites físicos e emocionais, visto que esses estudos compartilhados são produzidos em vigílias que já ultrapassam mil e uma noites.

    Nessa quadra em que mediocridade, interesses subjacentes e subservientes se misturam e se completam, por divina providência há um grito na escuridão para espantar a urucubaca.

    Felizmente está traçado que “A luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela” (Evangelho de São João 1:5).

    Abraço fraternal de Flauzilino Araújo dos Santos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s