Carrefour registra em cartório compromisso com o consumidor

Depois que o Presidente Lula “registrou em Cartório” suas realizações, o mote tem servido para a propaganda de grandes empresas e fornecedores.

É o caso da rede varejista Carrefour, que inaugura campanha de veiculação nacional, que está no ar pela TV, em comercial protagonizado pela apresentadora global Ana Maria Braga, garota-propaganda da marca.

O mote da campanha do Carrefour é “reafirmar seu compromisso com os consumidores brasileiros”, assinado pela agência de publicidade F/Nazca.

Na peça, Ana Maria Braga convida os consumidores a conferir a maturidade do Carrefour no mercado, destacando a iniciativa pioneira:

O Carrefour foi o primeiro hipermercado do Brasil e do mundo, e o primeiro a registrar, em cartório, o compromisso público de ter o menor preço ou devolver a diferença.

Com essa ação, o Carrefour pretende “reiterar a posição e os valores do grupo no mercado brasileiro e mundial”, segundo material divulgado à imprensa especializada.

Ponto para os cartórios, que reafirmaram sua credibilidade em megacampanha que reconhece o fator de segurança e confiabilidade conferido pelo Registro.

2 comentários sobre “Carrefour registra em cartório compromisso com o consumidor

  1. Deveriam informar aos gerentes para instruírem os atendentes deste “compromisso público”. Sucede que hoje, fui na Loja Carrefour Bairro – Cambuí e o Gerente se negou a devolver a diferença alegando que este preceito só é válido para as Lojas, tipo Hipermercado, como exemplo, a do Shopping Iguatemi. Pedi então para cancelarem a minha compra e comprei novamente com o preço reduzido, face o encarte de outro varejista local que apresentei.

Deixe uma resposta