Ricardo Dip

Este slideshow necessita de JavaScript.

Não posso deixar passar a oportunidade de registrar, nesta quadra tumultuada, o meu respeito e admiração por este grande jurista brasileiro.

Nunca escondi a minha condição de discípulo do eminente magistrado. Ao longo de várias décadas pude ser conduzido à melhor doutrina, orientado ao Bem e ao bom Direito, instruído na boa razão e na filosofia.

Embora distante de Sua Excelência por conta dos misteres de representação corporativa, nunca poderei negar a importância fundamental que teve e ainda tem na minha formação intelectual, pessoal e profissional.

Sou-lhe muito grato, e devo sempre reconhecer, pública e amorosamente, a importância que tem para mim e para toda uma geração de profissionais que atua no âmbito registral e notarial.

Tenho certeza de que falo em nome de todos os registradores imobiliários do Brasil – e além.

Bem haja, caro desembargador. (SJ).

4 comentários sobre “Ricardo Dip

  1. E eu faço as suas palavras as minhas JOSE ANTONIO ORTEGA RUIZ. Duas personalidades inspiradoras. Muito obrigado a ambos por todas as contribuições e pela paciência de ensinar.

  2. Festejamos a vida, a reverência, o respeito, a fidalguia, mas sobre tudo a amizade, entre duas mentes vibrantes e producentes para o melhor e mais rápido alcance do bem comum. Parabéns aos amigos que festejam a data! (SJ e DIP sempre juntos).

Deixe uma resposta